Política de Frete
Introdução
A Dymor está comprometida em fornecer uma entrega eficiente de todos os produtos para nossos clientes.
Prazos de Entrega
Os prazos de entrega variam de acordo com a região, com um prazo de trânsito de 07 a 25 dias úteis.
Custos de Frete
Entregamos gratuitamente para todos os endereços do Brasil.
Rastreamento de Pedidos
Os clientes podem rastrear seus pedidos através do código de rastreamento fornecido após o envio.
Processamento de Pedidos
O processamento e envio dos pedidos ocorrem em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Possíveis Atrasos
Em casos de possíveis atrasos, os clientes serão prontamente informados sobre a situação e as providências tomadas.
Cuidado com o preenchimento dos dados
É crucial que os clientes forneçam corretamente o endereço de entrega. Caso o produto não seja entregue devido a informações incorretas ou ausência do recebedor, será necessário efetuar uma nova compra do produto.
Contato
Para dúvidas relacionadas ao frete, os clientes podem entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site.
Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento: Seg a sex, das 15h às 21h
E-mail: suporte.dymor@gmail.com
Whatsapp: +55 (44) 98832-5628
Endereço: Rua Florianópolis n°107, Santa Nilce 2, Campo Mourão, PR